quarta-feira, 8 de julho de 2009

ESCLARECIMENTO





Meus Amigos;

Em primeiro momento antes de me apresentar e contar um pouco da minha história quero deixar bem claro que em momento algum estou denegrindo a imagem da Polícia Militar de Minas Gerais que tanto respeito e amo, apenas vou mostrar através do meu livro com farta documentação, o que algumas peças da Corporação fizeram comigo naquela época.
Como a Bíblia Sagrada diz: "Nada ficará encoberto na face da terra".
Passados 26 anos da minha reforma pude comprovar isto. Hoje estou mostrando quem errou nesta história, pois, paguei muito caro pelo que impunemente fizeram comigo.
Assim peço aos amigos (a) que divulguem este depoimento para todos os seus amigos e amigas para que eles possam me ajudar a divulgar o meu livro 'MINHA VIDA NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS - CRIME OU COVARDIA?”“.

Desde já agradeço e que o Bom Deus os abençoe.

Um afetuoso abraço,

Tenente João Lúcio.

Nenhum comentário: